Saiba onde se hospedar em Mariscal SC  

Mariscal SC é certamente um dos bairros mais lindos de Bombinhas, não só pela praia de tirar o fôlego dos amantes de sol e mar, como também por oferecer aos visitantes todas as facilidades necessárias para curtir alguns dias incríveis no litoral catarinense sem precisar se preocupar com nada além de descansar e se divertir.  

Porém, ao planejar a sua próxima visita nesse paraíso, é preciso pensar muito bem antes de reservar a sua hospedagem, já que as opções são muitas! Exatamente por isso, nesse texto trouxemos um guia rápido e a pousada ideal para se hospedar ao lado da sua família, a dois ou com os amigos em Mariscal. Confira!  

Mariscal SC: Atrações e encantos desse bairro  

Para começar, vamos falar sobre o que você pode aproveitar em Mariscal SC, e opções não faltam! Claro que a principal atração dessa região é a praia. Sendo a maior de Bombinhas, ela garante aos visitantes contato com a natureza, mar cristalino, que na maior parte das vezes é agitado, possibilitando a prática do surf, e uma extensa faixa de areia.  

Além do surfe, você ainda pode aproveitar outros esportes, como corridas e caminhadas na areia, vôlei e futevôlei na quadra poliesportiva localizada no canto esquerdo da praia. Além dessa praia, bem perto de Mariscal você encontrará outras praias também muito belas, como é o caso de Canto Grande, Conceição e Morrinhos.  

A opção certa de hospedagem em Mariscal SC  

E a melhor escolha de hospedagem em Mariscal SC não poderia ser outra, se não a Morada do Guaruçá! Nossa pousada está localizada à beira-mar, com vista para a praia e seus encantos, além de contar com diversos serviços exclusivos, como serviço de praia, com cadeira e mesas, piscina adulto e infantil, atendimento de bar com drinks, petiscos e lanches, tanto na piscina quanto no bar e recreação infantil durante a alta temporada.  

Sem falar no salão de jogos que fica disponível aos hóspedes e café da manhã serviço todos os dias com muita qualidade, variedade e amor. Você poderá contar com diversas categorias de acomodações, mas claro que nossa recomendação são os apartamentos frente mar, onde você terá uma experiência incrível de acordar com um cenário de filme na sua viagem a Bombinhas.  

Qual a melhor época para viajar para Bombinhas  

Para que você desfrute o máximo, tanto das comodidades da Morada do Guaruçá, quanto dos atrativos e atividades da praia de Mariscal SC, aconselhamos que você viaje entre os meses de outubro e abril. Dessa forma você tem a certeza de que terá ao seu dispor os dias quentes de verão, ideais para aproveitar as águas do mar ou da piscina.  

E não precisa se preocupar com o alto movimento de visitantes que Bombinhas tem durante as primeiras semanas do ano, já que você pode viajar com tranquilidade nos meses de outubro, novembro e abril, por exemplo, que também tem temperaturas agradáveis e um volume menor de turistas na cidade.  

Agora que você já conhece a hospedagem certa em Mariscal SC, solicite disponibilidade na Morada do Guaruçá e garanta sua estadia em nossa pousada para visitar Bombinhas nos meses mais quentes do ano ao lado de quem você ama.  

Temos tudo o que você precisa para que seus momentos na nossa península sejam inesquecíveis. Não perca essa chance! 

Continue conhecendo Bombinhas

Gostou da leitura? Continue acompanhando outras publicações e garantindo as melhores dicas para planejar suas próximas férias em Bombinhas.

Olá, eu sou o ÇaçÁ!

Estou muito feliz em ver que você está visitando o site da Morada do Guaruçá e conhecendo mais sobre os serviços oferecidos. Ficou com alguma dúvida sobre nossa pousada ou está com dificuldades para finalizar a reserva diretamente por nosso site? Estou disponível 24h para te auxiliar no que for preciso!

Ilustração Çaça

Entre em contato

Central de reservas (de segunda a sexta das 07:00 às 19:00)

(47) 3170-1023 / (47) 99614-8750
contato@moradadoguaruca.com.br

Recepção

(47) 3393-4043 / (47) 99165-1215

Nosso endereço

Av. Aroeira da Praia, 2333,
Praia de Mariscal
Bombinhas - SC

Hotéis afiliados

Somos associados