Contato: (47) 3393-4043

Novidades

04 motivos para visitar Bombinhas no final do verão

20/11/2020



Bombinhas é um destino perfeito em qualquer época do ano, entretanto, entre os meses de março e abril é ainda melhor. Descubra o porquê! 

 

A temporada de verão termina no mês de março em todo o Brasil, certo? Bem, exceto em Bombinhas (SC). Entre os meses de março e abril, a estrutura da cidade continua funcionando normalmente para atender a todos os visitantes. Muitos deles, inclusive, preferem visitar o município após a alta temporada exatamente por ser menos lotado e o clima estar mais ameno. Cenário bem diferente dos meses anteriores. Imagine só aproveitar as praias paradisíacas – símbolos da península – tranquilamente e sem muvuca? Pois então, somente entre março e abril. Quer saber mais alguns motivos para conhecer Bombinhas nesta época do ano? Continue conosco!  

 

 

Ótimo clima para aproveitar a praia!  

 

Essa época é conhecida pela ausência de chuvas fortes e intensas, típicas dos meses de janeiro fevereiro. Isso porque o clima é um meio termo entre o outono e o verão, ou seja, a temperatura não ocasiona temporais no final do dia, marca registrada do verão. Além disso, a aproximação de frentes frias e a permanência delas na cidade são raríssimas. 

 

 

Aproveitamento 10 / 10 

 

Nos meses de março e abril, é possível aproveitar com mais tranquilidade todas as atrações oferecidas por Bombinhas. Um exemplo são as 39 praias que cercam a cidade. De mergulho a passeios de barco, os visitantes que desembarcam por aqui nessa época conseguem aproveitar bem mais todas elas.  

 

Fazer trilhas em Bombinhas entre os meses de março e abril é outro ponto alto. Com a temperatura (bem) mais agradável, desbravar as dezenas de trilhas espalhadas pela cidade é muito mais interessante e menos cansativo. Portanto, quem tem preferência por atividades ecológicas, esportes radicais e trilhas, como mencionamos anteriormente, deve optar por vir nesse período.   

 

 

Maior tranquilidade para você aproveitar!  

 

Enquanto em outras regiões do Brasil a alta temporada termina nos meses de janeiro e fevereiro, em Bombinhas ela estende-se mais um pouquinho. Em março e abril, a estrutura de bares, restaurantes e pousadas continuam funcionando mesmo com um fluxo menos intenso de turistas. Assim você pode aproveitar a cidade com mais tranquilidade e mobilidade.  

 

 

Bombinhas faz aniversário! 

 

Isso mesmo! O mês de março é o mês de aniversário de Bombinhas. No dia 15 de março de 1992, houve oficialmente a emancipação política. Desde então, a data tornou-se a mais importante para a cidade.  

 

Sendo assim, moradores e turistas têm a oportunidade de aproveitar juntos a programação completa do aniversário da cidade, promovida pela prefeitura local. Entre as principais atrações estão: atividades esportivas, culturais, shows com músicos e grupos locais e até mesmo cantores / cantoras de renome nacional.  

 

 

Março e abril para aproveitar com a família  

 

Aproveite o final do verão para desfrutar suas férias em família na praia, momento ideal para você viajar para Bombinhas com a sua família e conhecer todas as atrações dessa península encantada. Na Morada do Guaruçá, temos pacotes especais neste período que irão proporcionar dias especiais em frente ao mar com tranquilidade.   

 

Entre em contato com nossa equipe realize sua reserva antecedência e garanta o melhor preço. 

 

E então? O que acha de visitar Bombinhas no final do verão? Uma boa ideia, não? Venha! Estamos te esperando!