Contato: (47) 3393-4043

Atrações de Mariscal e Região

Aproveite Bombinhas e região por inteiro e torne suas férias inesquecíveis. Explore, aprecie, aproveite e viva!

 

Fique por dentro dos atrativos e passeios encontrados em Mariscal e região. Confira:

Porto dos Piratas

Pioneira no turismo náutico na região da Costa Esmeralda, formada pelos municípios de Porto Belo, Itapema, Bombinhas, e Gov. Celso Ramos, a empresa iniciou suas operações em 1990, oferecendo sempre os melhores serviços com a maior segurança.


O Porto dos Piratas está situado à beira-mar, em frente à Igreja Matriz de Porto Belo, bem na entrada da cidade. No local, além de um amplo estacionamento e da loja de venda de passagens e de souvenires, há trapiche em concreto e de uso exclusivo das escunas da empresa, permitindo que o embarque seja realizado com toda a segurança e conforto.

 

O Portos dos Piratas é uma ótima opção de passeio em Escuna com muita diversão e piratas a bordo. Capacidade para 150 passageiros, togobã na parada para banho de mar (apenas escunas Soberano e Corsário Negro), ducha refrescante no convés, máscaras de mergulho (quantidade limitada), serviço de bar a bordo, toldos com muita sombra, toalete e rádio-telefone, buffet de frutas tropicais, coquetel de frutas. O passeio oferece diversas opções de percurso, passando pela praia do caixa d’aço, orla de bombas e bombinhas e as belíssimas praias de lagoinha e sepultura. 


Passeios de Escuna

Conheça Bombinhas e região também pelo mar. Os passeios de escuna não sempre uma boa opção para curtir e relaxar com a família. Existem diversificados roteiros para conhecer e explorar o litoral bombinense. As escunas dispõem de banheiros a bordo e coquetel de frutas para desfrutar ainda mais! Durante a temporada de verão há saídas diárias.


Pescaria

Para aqueles que curtem uma pescaria na região há vários locais que trabalham com este tipo de roteiro. Com saídas diárias em alta temporada (necessário reservar) os visitantes poderão desfrutar da experiência de pescar no litoral bombinense.