Contato: (47) 3393-4043

Atrações de Mariscal e Região

Aproveite Bombinhas e região por inteiro e torne suas férias inesquecíveis. Explore, aprecie, aproveite e viva!

 

Fique por dentro dos atrativos e passeios encontrados em Mariscal e região. Confira:

Unipraias

Desde a sua inauguração em 1999, o Parque Unipraias segue a tendência do turismo mundial, de reunir várias modalidades de lazer em um só local. O símbolo do Parque Unipraias são os 47 bondinhos aéreos interligando três estações entre o lado sul da orla de Balneário Camboriú, subindo até o Morro da Aguada e descendo até a praia de Laranjeiras. Mais de 40 cabines fechadas, para até 6 pessoas, ligam as duas estações principais., com privilegiada vista da Mata Atlântica e do mar e a cidade em todo o trajeto. Oferece mais que essa viagem nas alturas, reunindo atrativos para todos os gostos e idades, atendendo tanto o visitante que procura os cartões-postais para admirar como aquele ávido por aventura e adrenalina.Nessa estação, você também encontra quiosques, loja de souvenires, o auditório Ângelo Bogo, além de mirantes para apreciar a linda vista do Oceano.
São 500m de passarelas em meio à mata, sinalizadas por placas indicativas sobre a fauna e a flora nativa. Ao longo do caminho, dois mirantes recarregam as energias com o visual estonteante. O primeiro tem como foco toda orla da belíssima praia Central de Balneário Camboriú. Já o segundo o Oceano Atlântico e a praia de Laranjeiras.  Mais duas paradas são obrigatórias: a Casa do Chocolate – famosa por abrigar o coelhinho da Páscoa e o Papai Noel nas datas comemorativas – e o Oratório, que guarda a estátua de bronze de Santo Antônio da Aguada, abençoada em 1999, durante missa solene na Basílica de Santo Antônio de Padova (Itália).
Parque de aventuras: Adrenalina em meio à Natureza, o parque de aventuras Unipraias, localizado no alto do morro da Aguada em meio a mata atlântica oferece o circuito de Arvorismo, com tirolesas, ponte fixa, trava solta e o moderno trenó Youhooo!  Com 710 metros de descidas e curvas em meio ao visual da mata atlântica e da praia Central. Totalmente seguro, o trenó pode chegar a 60 Km/h dependendo da sensação procurada pelo usuário.