Contact: (47) 3393-4043

News

Roteiro de viagem em Bombinhas: Saiba como programar o seu final de semana

23/11/2020



Se está programando uma visita à Bombinhas, um dos principais destinos turísticos do litoral catarinense, você vai precisar de um roteiro de viagem completo para passar um final de semana aproveitando as principais atrações da cidade. 

 

E para te ajudar a montar este roteiro de viagem perfeito, para passar o final de semana em bombinhas, preparamos esse material com nossas principais recomendações de atrativos e atividades para você e sua família aproveitarem ao máximo essa linda cidade e suas atrações. 

 

 

Sexta-feira: Check-in e um pouco de Bombinhas 

 

Ao chegar na cidade, sua primeira parada deve ser o hotel ou pousada em que você está hospedado. Faça seu check-in e se instale em sua nova acomodação. Se você estiver hospedado em uma pousada ou hotel próximo a uma praia, como na Morada do Guaruçá, à beira mar na praia de Mariscal, que tal fazer uma caminhada tranquila por toda praia? 

 

Mariscal é conhecida por ser uma das maiores praias de Bombinhas e por isso ela deve estar em seu roteiro de viagem, mesmo que seja apenas para aproveitar um pouco em seu primeiro dia de visita à Bombinhas. Desfrute de um momento tranquilo enquanto conhece esse paraíso em Bombinhas! 

 

 

Sábado é dia de aproveitar ao máximo seu roteiro de viagem  

 

Depois de um dia mais tranquilo conhecendo um pouco de Bombinhas, o sábado é dia de aproveitar cada minuto dessa linda península. Nossa principal recomendação é que você comece a manhã tomando um café da manhã completo onde está hospedado e depois visite algumas praias mais afastadas de Bombinhas, como a praia da Tainha e a pequena praia do Cação. Ambas ficam localizadas no Parque Natural Municipal do Morro do Macaco e por se localizarem próximas, é fácil visita-las em poucas horas.  

 

Após o almoço é hora de pegar uma trilha em Bombinhas. Você já conhece a Costeira de Zimbros? Essa linda trilha em meio a mata atlântica lhe proporciona visuais únicos e especiais da península. São 10 praias ao longo da trilha, uma lagoa e uma cachoeira de águas geladas e cristalinas. Tudo para que você tenha o máximo de diversão durante sua visita a Bombinhas. 

 

 

Domingo: Antes do check-out, que tal pegar mais uma praia? 

 

Domingo é o último dia do seu final de semana em Bombinhas, e por isso você tem que aproveitar seus últimos momentos dessa viagem inesquecível à única península do sul do Brasil. 

 

Antes de realizar o check-out, aproveite mais alguns momentos com os pés nas areias finas e brancas das praias de Bombinhas, ou tome um banho de mar no mar tom verde esmeralda que a cidade possui. Outra opção é tomar um banho de piscina e aproveitar um pouco da área externa da pousada em que você está hospedado. 

 

 

Gostou das nossas dicas de roteiro de viagem para Bombinhas? Então venha e solicite disponibilidade na pousada Morada do Guaruçá. A hospedagem perfeita para seus momentos de tranquilidade e lazer em Bombinhas à beira mar.