Contact: (47) 3393-4043

News

Como escolher uma pousada em Bombinhas para as suas férias em família

07/10/2021



Bombinhas é conhecida pela sua variedade de pontos turísticos e parques ecológicos, sendo este, um dos principais fatores que a tornam um dos principais cartões postais de Santa Catarina. 

 

Além disso, na cidade é possível praticar diferentes tipos de atividades, como vôlei de praia, surf e até uma simples ao ar livre. 

 

E se você gosta de relaxar em águas mornas e tranquilas, uma excelente pedida é apostar nos mergulhos ecológicos que essa região oferece. Afinal, Bombinhas é considerada a Capital do Mergulho Ecológico, sendo perfeita pra esse tipo de prática. 

 

A cidade também é acompanhada de diversos serviços de hospedagem para quem procura mais conforto, tranquilidade e segurança. Seja nas férias em família ou mesmo em casal. 

 

Pensando nisso, separamos uma lista de 4 fatores para você levar em consideração na hora de escolher a sua pousada em Bombinhas. Acompanhe! 

 

1. Localização privilegiada 

 

A localização é um dos fatores primordiais na hora de escolher uma pousada em Bombinhas, afinal, é o local onde você se hospeda que influencia diretamente no modo como você passará todos os seus dias na região. 

 

Por isso, o melhor é priorizar os serviços de hospedagem que ofereçam uma bela vista para o mar, além de ser um local com acesso privilegiado aos melhores pontos turísticos e atrações da cidade. Ou seja, restaurantes, trilhas ecológicas, bares, praias, entre outros. 

 

2. Avalie as acomodações 

 

Como dissemos, escolher a sua hospedagem influencia diretamente na experiência das suas férias. Desse modo, escolher uma pousada em Bombinhas que ofereça uma infraestrutura completa e serviços de qualidade, são apenas alguns dos aspectos que você deve ficar de olho. 

 

A recomendação que prevalece é escolher pelos locais que ofereçam acomodações confortáveis e bem equipadas, especialmente naquelas viagens onde o calor é intenso. 

 

As mais indicadas são as que oferecem cozinhas completas que, além de serem mais econômicas, também oferecem flexibilidade na hora de você preparar suas próprias refeições. 

 

3. Fique atento aos serviços ofertados pela pousada em Bombinhas 

 

De uma forma geral, grande parte desses estabelecimentos disponibilizam café da manhã aos seus hóspedes. Essa é uma maneira de facilitar o seu tempo e começar o seu dia cheio de energia. Mas é importante ir além do convencional e ficar atento aos diferenciais que a pousada oferece. 

 

Por isso, wi-fi grátis, estacionamento, TV com canais fechados, espaço para lazer e serviços de quarto, também são excelentes opções na hora de escolher sua hospedagem em Bombinhas. 

 

4. Procure por avaliações de outros hóspedes 

 

A internet está cheia de pessoas que todos os dias deixam diversos comentários e avaliações positivas ou negativas sobre o estabelecimento no qual se hospedaram. 

 

Ao escolher uma pousada em Bombinhas, é importante coletar o máximo de informações sobre o local escolhido, e definir aquela opção que tenha boas referências. 

 

Plataformas como o TripAdvisor, Booking.com e Google Meu Negócio são ótimos lugares para buscar por essas recomendações e assim avaliar se aquele local atende aos seus requisitos. Isso é, poder ficar tranquilo, sem se preocupar com situações inesperadas. 

 

E aí, o que achou desse conteúdo? Já sabe onde se hospedar? 

 

As dicas que listamos aqui farão suas escolhas se tornarem mais assertivas, além de trazer uma experiência agradável em todos os sentidos para a sua viagem de férias. 

 

Considere todos os fatores que apresentamos e faça uma visita à pousada Morada do Guaruçá, situada à beira-mar de uma das praias mais requisitadas do município de Bombinhas.  

 

 

Nossa hospedagem possui todo o conforto, comodidade e segurança que você precisa para curtir as férias ao lado da sua família. Solicite disponibilidade conosco